top of page

A Associação Nacional para a Saúde Mental- AlertaMente fundada em Portugal em Abril de 2018, é uma Organização da Economia Solidária, sem fins lucrativos, apolitica e agente de pressão com capacidade de gerar Debate Público, consciencialização e compreensão do que é Saúde Mental e a necessidade crítica desta em toda a Sociedade. A Associação exerce a atividade de policy-making promovendo o Direito de todos à Prevenção e ao Acesso a Serviços de Saúde Mental e nomeadamente, para que a Saúde Mental passe a ser enquadrada em todas as políticas dos domínios público e privado ao nível nacional e regional.

A Associação Nacional para a Saúde Mental- AlertaMente, fundada em Portugal em Abril de 2018, é uma Organização da Economia Solidária, sem fins lucrativos, apartidária e agente de pressão com capacidade de gerar Debate Público, consciencialização e compreensão do que é Saúde Mental e a necessidade crítica desta em toda a sociedade.

A Associação exerce a atividade de policy-making promovendo o Direito de todos à Prevenção e ao Acesso a Serviços de Saúde Mental e nomeadamente, para que a saúde mental passe a ser enquadrada em todas as políticas dos domínios público e privado ao nível nacional e regional.

Recentemente, somos requisitados pelo público em geral na prestação de serviços de Saúde Mental, são nomeadamente aqueles em idade produtiva os que mais nos procuram, vêm quer do setor privado quer do público.

Visto a especialidade da Associação Nacional em trabalhar na área da Saúde Mental e Bem-Estar em Contexto Laboral e em Contexto Autárquico pareceu-nos um passo natural diponibilizar os nossos serviços áqueles que mais os solicitam de forma individual. Tendo a Associação como missão o garante de um preço acessível por modo a disponibilizar tais serviços de qualidade High-level ao maior número de pesoas possível. E aqui está mais uma razão para se Juntar a Nós!

bottom of page